Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 28 de março de 2018.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Alterada em 28/03 às 13h53min

Inter cogita ceder Sasha e outro atleta por empréstimo ao Santos por Zeca

Zeca está em litígio com o Santos e já foi procurado por Corinthians e Grêmio

Zeca está em litígio com o Santos e já foi procurado por Corinthians e Grêmio


RICARDO SAIBUN/SANTOS FC/DIVULGAÇÃO/JC
Folhapress
O Internacional não quer o negócio exigido pelo Santos por Zeca - o envio de Sasha em definitivo e mais aproximadamente 1,9 milhão de euros (R$ 7,8 milhões) - mas não saiu da negociação pelo lateral. o colorado cogita mandar mais um atleta por empréstimo para tentar barganhar o preço.
A lista de disponíveis, porém, está ficando curta. Atualmente, além dos jogadores afastados do elenco principal -Fernando Bob, cujo contrato termina em dois meses, Eduardo Henrique e Seijas-, o clube possui raros atletas que podem ser negociados.
Valdívia, cedido ao São Paulo, não tem como mudar de clube atualmente, pois jogou por dois times no início deste ano e não está disponível para mudar-se ao terceiro. Camilo é a moeda de troca mais interessante no elenco vermelho, mas não está nos planos do Santos.
O Inter não trata a negociação abertamente, mas segue buscando alternativas para contratar Zeca. No caso de Sasha, o colorado admite a chance de utilizar o jogador no negócio e tem a troca simples como cenário ideal. Considerada boa para todos os envolvidos, a ida em definitivo não seria empecilho.
Zeca está em litígio com o Santos e sem atuar por lá desde outubro do ano passado. No Inter, ele poderia jogar na lateral esquerda, atualmente ocupada por Iago, ou ainda concorrer na direita, posição de maior rotatividade do clube nos últimos tempos -foram 12 testados desde o ano passado.
O time alvinegro já esteve prestes a negociar o jogador com o Corinthians e o Grêmio também fez consulta para contar com Zeca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia