Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Dança

Notícia da edição impressa de 02/05/2018. Alterada em 01/05 às 19h20min

Maestranza do Tablado Andaluz estreia no São Pedro

Luana Jacociunas está em novo espetáculo do Tablado Andaluz

Luana Jacociunas está em novo espetáculo do Tablado Andaluz


/RAFAEL DO CANTO/DIVULGAÇÃO/JC
O Tablado Andaluz estreia novo espetáculo hoje à noite, no Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, s/nº). Maestranza tem sessão às 21h, com cenário, figurinos, música e coreografias inéditas. O valor dos ingressos varia de R$ 50,00 a R$ 90,00, dependendo do setor. As entradas podem ser compradas na bilheteria ou pelo site do teatro.
A apresentação conta com corpo de baile e presença dos solistas Pedro Fernández e Luana Jacociunas, além de participação do cantor argentino Eugenio Romero. A música ao vivo fica a cargo da Banda Flamencura, formada por Giovani Capeletti (guitarra), Gustavo Rosa (cajón) e Leo Dias (flauta). Maestranza significa lugar ou método onde se adquire maestria, processo inspirador e guia da filosofia de trabalho do Tablado Andaluz. O espetáculo tem direção artística de Pedro Fernandez.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia