Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de abril de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Dança

Notícia da edição impressa de 20/04/2018. Alterada em 19/04 às 17h40min

Companhia de Dança gaúcha é selecionada para evento na Espanha

Referência na dança do Rio Grande do Sul, a Muovere Cia de Dança foi uma das 33 selecionadas em artes cênicas para integrar a programação do M.A.P.A.S (Mercado de Las Artes Performativas Del Atlântico Sur) que ocorre em Tenerife, Ilhas Canárias, na Espanha, de 11 a 15 de julho.
Agora, o grupo promove duas campanhas para cobrir os custos da viagem. Uma delas é a de financiamento coletivo através da plataforma Catarse . No rol de recompensas os apoiadores encontram desde um "gracias y um beso"; passando por "pasito, pasito" em aulas de dança a domicílio; aulas de espanhol e coreografias para eventos e festividades. Contribuições de R$ 10,00 a R$ 400,00.
A outra é direcionada a empresas com interesse em projetar suas marcas através de contrapartidas locais e internacionais. Mais informações em facebook.com/MuovereCiadeDancaContemporanea.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia