Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 01 de maio de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

Alterada em 01/05 às 21h29min

Queda de avião de pequeno porte deixa dez feridos em Ubatuba (SP)

Um avião caiu num terreno próximo do aeroporto de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, no início da noite desta terça-feira (1). As dez pessoas que estavam a bordo tiveram algum tipo de ferimento, mas todas sobreviveram, segundo o Corpo de Bombeiros. Quatro vítimas foram levadas para a Santa Casa de Ubatuba com suspeita de fraturas e passavam por exames no setor de emergência, mas estavam conscientes. Os outros ocupantes do avião foram atendidos no local, com contusões e ferimentos leves.
Conforme as primeiras informações dos bombeiros, a aeronave decolou de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e tentava o pouso no aeroporto da cidade paulista. Por razões que ainda serão apuradas, o piloto não alcançou a pista e teria tentado um pouso de emergência, mas acabou caindo no terreno vizinho, no bairro Estufa II, próximo do Fórum da cidade. O impacto da aeronave com o solo produziu muita fumaça.
Funcionários do aeroporto avisaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Várias viaturas se deslocaram para o local. Houve vazamento de combustível, obrigando os ocupantes a deixarem rapidamente o avião. Os bombeiros inspecionaram o aparelho e constataram que não havia risco de explosão. Ainda não havia informação sobre os danos na aeronave. As causas do acidente serão investigadas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia