Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de novembro de 2017.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 07/11/2017. Alterada em 06/11 �s 17h37min

Rotina de filipina Nova Iorque � tema de exposi��o fotogr�fica

Fotografias de The other night contam a história de Meki Saldana

Fotografias de The other night contam a história de Meki Saldana


/HENRIQUE SCHIEFFERDECKER/DIVULGAÇÃO/JC
A exposição The other night, do fotógrafo paulista Henrique Schiefferdecker, abre hoje, às 19h, na Galeria Bolsa de Arte (Visconde do Rio Branco, 365), com curadoria de Diógenes Moura. As 32 impressões contam a história de Meki Saldana, quando chegou das Filipinas em Nova Iorque.
O fotógrafo viveu e acompanhou durante um ano a agitada vida da promoter, modelo e atriz resultando em uma história forte que retrata a rotina em Nova Iorque. Schiefferdecker e Moura estarão em Porto Alegre nesta noite para a abertura.
Formado em Computação Gráfica, pela Ucla, Los Angeles, e em Multimídia, na Vancouver Film School, Schiefferdecker trocou São Paulo, sua cidade natal, por Nova Iorque em 2010. Atualmente, mora e trabalha entre São Paulo, Nova Iorque e Berlim, fotografando para publicações como The Imagista, Harper's Bazaar e Top Magazine.
A exposição vai até 18 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e sábados, das 10h às 13h30min, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia