Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 06/11/2017. Alterada em 05/11 às 17h36min

Cores da natureza

O artista plástico Antônio Gerbase inaugura hoje sua nova exposição, a partir das 19h, na Galeria de Arte Paulo Capelari (Coronel Bordini, 665). Intitulada Relevos oníricos, a mostra reúne 25 peças, entre elas, 21 criadas com a técnica de monotipia e quatro produzidas a partir da xilogravura.
As obras têm como tema predominante as montanhas e foram confeccionadas em médios e grandes formatos. A cor também é um dos destaques das peças que revelam, de forma luminosa, os muitos contrastes da paisagem e do olhar do artista. A exposição de Antônio Gerbase é resultado de um processo artístico iniciado há cerca de 10 anos e que nos últimos cinco tem se intensificado.
Paulo Borgato Olszewski assina a curadoria da mostra, que permanecerá aberta para visitação até o dia 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das 10h às 13h. A entrada é franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia