Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 05 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 06/11/2017. Alterada em 05/11 às 17h37min

Dilemas pessoais

Peça Qual vai ser? encerra turnê pelo Interior

Peça Qual vai ser? encerra turnê pelo Interior


AMANDA TEIXEIRA E PEDRO CUPERTINO/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Qual vai ser?, com texto de Dedé Ribeiro e direção de Daniel Colin, tem três sessões pelo interior do Rio Grande do Sul nesta semana. A montagem passou por mais de 30 cidades ao longo do ano e encerra a turnê em Garibaldi (hoje), São Sebastião do Caí (quarta-feira) e Dom Feliciano (quinta-feira).
O espetáculo mistura comédia e stand-up para contar a história de um jovem que muda a vida da família e da cidade a partir dos encontros e descobertas que faz. Entram em pauta educação financeira, empreendedorismo e cooperativismo.
Qual vai ser? pode ser conferida hoje, às 20h30min, na Faculdade Fisul Garibaldi (Pres. Vargas, 561). Na quarta-feira, a atração ocorre no Centro de Cultura São Sebastião do Caí (Mal. Floriano Peixoto, 426), a partir das 9h. E na quinta-feira, em Dom Feliciano, a apresentação acontece às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes (Borges de Medeiros, s/nº).
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia