Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 07/07/2017. Alterada em 06/07 às 16h51min

Para os pitocos

Cantos de linho, de lã integra festival infantil

Cantos de linho, de lã integra festival infantil


/ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
O Festival dos Pitocos, que contempla crianças ainda na primeira infância e suas famílias, começa neste sábado e domingo, em Taquari (na lagoa Armênia). 
O evento oferece atrações gratuitas, que prezam pela pesquisa de linguagem e abordagem pedagógica adequada a crianças na faixa etária de zero a 6 anos.
No roteiro estão espetáculos como Tóin, com a Muovere Cia. de Dança; Cantos de linho, de lã, poemas de Dilan Camargo e direção de Liane Venturella; Cuidado que ronca, com o grupo Cuidado que Mancha; além do Projeto Kombina, leitura e contação de histórias, coordenado pela escritora Christina Dias.
O festival também ocorre em Lajeado (15 e 16 de julho) e Porto Alegre (dias 15 e 16 de outubro). A programação completa está no site festivaldospitocos.bmaisbcultural.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia