Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

NO PALCO

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 17h37min

Barbra Streisand em foco

Em cena a soprano Tânia Apelbaum Novak

Em cena a soprano Tânia Apelbaum Novak


/AMRIGS/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Loucos por Barbra propõe uma homenagem musical à cantora, atriz e diretora de cinema Barbra Streisand. O espetáculo acontece, sábado, às 21h, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5.311).
O repertório do musical visita 30 anos de carreira da artista lembrando sucessos de seus discos e filmes. Além de canções solo, são apresentados também duetos que Barbra interpretou junto a cantores famosos como Neil Diamond, Donna Summer, entre outros.
Na produção, um narrador conduz a plateia por uma biografia que revela o lado desconhecido da cantora, sua infância, seus sentimentos e sua determinação. As canções vão sendo apresentadas entra as narrações pela soprano Tânia Apelbaum Novak e pelo tenor Wladimir Cabanas, acompanhados pelo pianista Haroldo Goldfarb. Os ingressos custam R$ 80,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia