Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

NO PALCO

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 17h39min

Dança e vídeo

Coletivo Âmago promove um encontro para apresentar seu trabalho neste sábado

Coletivo Âmago promove um encontro para apresentar seu trabalho neste sábado


ROGÉRIO ORTIZ/DIVULGAÇÃO/JC
O Coletivo Âmago promove uma troca criativa com o público para falar de seu novo projeto, que envolve o espetáculo de dança O sentido se sente com o corpo (com Kalisy Cabeda, Sissi Betina Venturin e Jana Castoldi) e mostra de vídeos. No sábado, das 17h às 19h30min, na Galeria La Photo (Travessa da Paz, 44), serão lidas ainda algumas das poesias de Josely Vianna Baptista - que inspiraram a criação do espetáculo - e apresentados os vídeos e uma nova performance.
O evento é aberto, com coleta de contribuições espontâneas ao projeto de financiamento, que arrecada colaborações até 14 de julho no link benfeitoria.com/coletivoamago. Criado em 2012 em São Paulo, o coletivo surgiu do encontro de artistas interessados na pesquisa e criação em dança, performance, vídeo e intervenção urbana, e realiza produções independentes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia