Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

NO PALCO

Notícia da edição impressa de 07/07/2017. Alterada em 06/07 às 16h50min

No mundo da Sbórnia

Simone Rasslan e Hique Gomez estarão no Theatro São Pedro

Simone Rasslan e Hique Gomez estarão no Theatro São Pedro


SABRINA SAMARA/DIVULGAÇÃO/JC
As personagens Kraunus e Nabiha vêm confirmando no palco que a associação dos dois artistas Hique Gomez (voz/percussão/bandolin) e Simone Rasslan (voz e teclados) é uma parceria de sucesso. O espetáculo Sbørnia KøntrAtracka tem sessões sexta-feira e sábado, às 21h, e domingo, às 18h, até o dia 16 de julho, no Theatro São Pedro (praça Mal. Deodoro, s/nº).
A performance dos dois contará também com a participação do Coral Jovem da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa). Os artistas interagem também com trechos do filme Até que a Sbørnia nos Separe, que são projetados no telão durante o espetáculo.
O repertório segue com canções do principal compositor, Cláudio Levitan. Os ingressos custam entre R$ 50,00 e R$ 100,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia