Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado �s 22h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 07/07/2017. Alterada em 06/07 �s 17h23min

Bia Sion no Fon Fon

Cantora � atra��o no tradicional caf�

Cantora � atra��o no tradicional caf�


GILBERTO PERIN/DIVULGA��O/JC
Começou nesta semana a segunda temporada do projeto Café Fon Fon - Palco Musical. De sexta-feira a domingo, quem se apresenta no tradicional casarão da Vieira de Castro, 22, é Bia Sion. Às 21h20min, ela mostra o show Do samba e do jazz, dirigido por Gilberto Perin, acompanhada de um time de peso: Tonda Pecoits (piano), Marquinhos Fê (bateria) e Edu Saffi (baixo). Com mais de 30 anos de carreira, Bia é considerada uma das melhores intérpretes de Moraes Moreira.
Até outubro próximo, desfilarão pelo palco musical do Café Fon Fon os seguintes convidados: Luizinho Santos Octeto (RS), nos dias 4 e 5 agosto; Cristovão Bastos (RJ), nos dias 17, 18 e 19 de agosto; Verônica Condomí (da Argentina), nos dias 15 e 16 de setembro; o saxofonista carioca Rogério Caetano, no dia 23 de setembro; o cantor e compositor Lenine Guarani, nos dias 05 e 06 de outubro; e o guitarrista e compositor Mauro Albertt (SC), no dia 11 de outubro.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia