Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 17h49min

Bach no repertório

A Orquestra de Câmara da Ulbra se apresenta na Associação Leopoldina Juvenil (Marquês do Herval, 280) neste domingo, às 19h. Com obras de Bach no programa, o evento tem entrada franca. O repertório inclui interpretações de Suíte orquestral nº1 e a Ária na corda de sol, da Suíte orquestral nº 3. Os dois trabalhos têm assinatura do músico alemão, que, ao longo da carreira, compôs quatro suítes orquestrais criadas para diferentes formações instrumentais e com uma abertura francesa.
Também constam no programa Mini concerto grosso, do manauense Claudio Santoro; e Concerto para orquestra de cordas, op. 17, do português Joly Braga Santos. O concerto integra a série Domingo Clássico Juvenil.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia