Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de junho de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 30/06/2017. Alterada em 29/06 às 17h48min

Espaço sem fronteiras

Cantora Céu tem show no Opinião neste sábado à noite

Cantora Céu tem show no Opinião neste sábado à noite


/LUIZ GARRIDO/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora Céu retorna ao Opinião (José do Patrocínio, 834) para show neste sábado, às 20h. Ainda em turnê com o premiado trabalho Tropix, que venceu dois prêmios Grammy Latino no ano passado e foi eleito pela revista Rolling Stone Brasil o melhor álbum nacional de 2016, ela apresenta-se embalada pela sua mistura de MPB com as batidas eletrônicas do trip hop dos anos 1990.
Aclamada internacionalmente desde o álbum Vagarosa, que atingiu as paradas norte-americanas em 2009 e vendeu mais de 100 mil cópias em países da Europa e no Japão, a cantora aproveitará o seu retorno a Porto Alegre para dar destaque, no palco, a faixas de Tropix. Estão no repertório canções como o hit Perfume do invisível, cujo videoclipe já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações; Chico Barque Song, que ganhou o Prêmio Multishow de Música Brasileira 2016 na categoria versão do ano; e Varanda suspensa, o mais recente single do álbum.
Além desses, o set list será composto por seus outros sucessos, que chegaram a integrar a trilha sonora de novelas da Globo e filmes, como Lenda, Falta de ar e Malemolência. Ingressos entre R$ 45,00 e R$ 110,00, à venda nas lojas Youcom e Mil Sons, e pelo site www.blueticket.com.br/grupo/opiniao.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia