Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado às 22h04.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 07/07/2017. Alterada em 06/07 às 16h50min

Triângulo amoroso

 Lisandro Bellotto, Priscilla Colombi e Leonardo Machado em Fala do silêncio

Lisandro Bellotto, Priscilla Colombi e Leonardo Machado em Fala do silêncio


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
Retorna aos palcos o espetáculo Fala do silêncio, da Cia. Rústica. Apresentações de sexta-feira a domingo, às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307), até o dia 30 de julho.
Patrícia Fagundes assina a composição dramatúrgica a partir do texto Traições, de Harold Pinter (1930-2008). Vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 2005, o dramaturgo inglês escreveu o texto em 1978. A diretora propõe o cruzamento do material com os escritos durante o processo de criação da montagem como relatos de memórias e fatos históricos. 
Fala do silêncio apresenta um triângulo amoroso formado pelos atores Lisandro Bellotto (Roberto), Priscilla Colombi (Lucia) e Leonardo Machado (Alexandre). Na trama, Roberto e Lucia são casados. Alexandre é o melhor amigo de Roberto e também amante de Lucia - os dois tiveram uma relação amorosa por sete anos. Após o rompimento, Roberto e Lucia encontram-se em uma mesa de bar e falam sobre o passado. 
Para narrar o enredo, também estão em cena vídeos assinados por Mauricio Casiraghi, com imagens de episódios políticos e históricos marcantes de cada ano, além de imagens dos próprios atores percorrendo a cidade. A peça também utiliza a música como elemento sonoro e dramatúrgico, com direito a guitarra e bateria em cena. Os ingressos custam R$ 40,00. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia