Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 00h50.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 03/08/2017. Alterada em 02/08 às 17h31min

Arte no Paço

Trabalho de Eduardo Haesbaert em mostra no Paço Municipal

Trabalho de Eduardo Haesbaert em mostra no Paço Municipal


/SECRETARIA DA CULTURA DE PORTO ALEGRE/DIVULGAÇÃO/JC
Inaugura nesta quinta-feira, às 18h, na Sala da Fonte do Paço dos Açorianos (Praça Montevidéu, 10), a exposição Remove, com os trabalhos mais recentes do artista plástico Eduardo Haesbaert. A mostra fica aberta à visitação até 15 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h. A entrada é franca.
Em suas obras, Haesbaert mostra os procedimentos do ateliê ao espaço expositivo. Com papel, parede, pastel seco e fita crepe, o artista utiliza o espaço como matriz e faz uma performance do dia anterior. Nascido em Faxinal do Soturno, interior gaúcho, Eduardo Haesbaert vive e trabalha em Porto Alegre.
Notabilizado pelo trabalho como impressor e principalmente por atuar junto ao acervo da Fundação Iberê Camargo, o artista percorreu também uma longa trajetória em que se valeu do desenho, da pintura e da gravura para construir uma consistente obra artística.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia