Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 00h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

03/08/2017 - 00h23min. Alterada em 03/08 às 00h40min

Palmeiras derrota o Botafogo no Rio e se firma no bloco dos líderes do Brasileiro

Pouco a pouco o Palmeiras deixa de ser um time coadjuvante no Campeonato Brasileiro para se firmar no bloco dos líderes. O time paulista bateu nesta quarta-feira (2) o Botafogo por 2 a 1, no estádio do Engenhão, no Rio, pela 18ª rodada, e acumulou feitos significativos. Agora são cinco jogos sem perder na competição, com três vitórias seguidas e, além disso, tanto ajustou o time para as oitavas de final da Copa Libertadores como superou a crise interna dos últimos dias.
A equipe fez no Rio o último teste antes de decidir a classificação na Copa Libertadores, na semana que vem, contra o Barcelona, do Equador. A tendência é uma formação reserva ser a escalada neste domingo contra o Atlético Paranaense. A partida contra o Botafogo foi a primeira depois de a diretoria confirmar o polêmico afastamento do volante Felipe Melo. Durante o jogo, ele postou foto na rede social para mostrar que acompanhava o time pela televisão.
ACESSO RESTRITO A ASSINANTES
FAÇA LOGIN PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia