Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado �s 00h50.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 03/08/2017. Alterada em 02/08 �s 17h30min

Imagens pixeladas

Abre exposi��o com trabalhos de de Angela Zaffari

Abre exposi��o com trabalhos de de Angela Zaffari


MARGS/DIVULGA��O/JC
A exposição Do quadrado à paisagem, da artista Angela Zaffari, abre hoje, às 19h, na Galeria Iberê Camargo do Museu de Arte do Rio Grande do Sul - Margs (Praça da Alfândega, s/nº).
Para a mostra, foi criada uma instalação utilizando um conjunto de caixas de acrílico transparente com papéis coloridos dentro simulando os quadrados de cor, presentes nas pinturas como uma nova forma de apresentar suas composições.
A exposição surgiu da vontade de Angela de mostrar sua nova série iniciada em 2015. A partir dos seus quadrados coloridos, em busca de nova proposta de pintura, Angela encontra nas imagens pixeladas o desejo de pintar fotografias de viagens e lugares que tem um significado especial para ela. A mostra conta com um total de 16 obras em acrílica sobre tela, quatro telas em acrílica sobre papel e uma instalação, todas especialmente desenvolvidas para a exposição no Margs.
A mostra, com curadoria de Ana Zavaldil e Leticia Lau, pode ser visitada de 4 agosto até 24 de setembro, com entrada franca. O Margs funciona de terças-feiras a domingos, das 10h às 19h, sempre com entrada gratuita. Visitas mediadas podem ser agendadas no e-mail [email protected].
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia