Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 05 de junho de 2017. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 06/06/2017. Alterada em 05/06 às 17h24min

Jantar de Inverno

Ilo Vile Coutinho e o seu Bacalhau cremoso à Dona Irma

Ilo Vile Coutinho e o seu Bacalhau cremoso à Dona Irma


MARCO QUINTANA/fotos MARCO QUINTANA/JC
Os jantares que os integrantes da Confraria Lindóia Gourmet preparam duas vezes ao ano são ocasiões das mais disputadas no Lindóia Tênis Clube, não só pela variedade de pratos que os confrades preparam, mas pela qualidade de tudo que é servido. Na noite do sábado passado, um time de 22 chefs vestiu seus jalecos e se encarregou de apresentar os perfumados pratos para as longas filas que se formaram no Salão Cristal, lotado desde cedo. Para o XI Jantar de Inverno, foram preparados Bacalhau cremoso à Dona Irma, Bife de chorizo dos pampas, Cordeiro ao molho de manga, Copa Lombo ao molho Barbecue, Salmão chileno e Camarão cremoso, que compuseram um cardápio delicioso.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia