Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de maio de 2017. Atualizado às 23h16.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 23/05/2017. Alterada em 22/05 às 15h57min

Reconhecimento

Paulo Sérgio da Silva e Luciene Reinehr na AABB Porto Alegre

Paulo Sérgio da Silva e Luciene Reinehr na AABB Porto Alegre


MARCELO G. RIBEIRO/MARCELO G. RIBEIRO/JC
O trabalho "Dialogando e criando respostas sobre o mundo digital com crianças, MPF e Safernet" do Programa AABB Comunidade ficou em 1º lugar na categoria Responsabilidade Social do V Prêmio República de Valorização, do Ministério Público Federal. O trabalho gaúcho concorreu nacionalmente entre 91 projetos apresentados. A educadora Adrialda Sfoglia Lorenzi representou o programa na premiação e trouxe para a AABB Porto Alegre, o troféu, o certificado de participação e um prêmio no valor de R$ 5.000,00.

La Cumparsita

Denise Lopes na emostra La Cumparsita, no Grêmio Náutico União

Denise Lopes na emostra La Cumparsita, no Grêmio Náutico União


JOÃO MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC
 

Inverno

É convidativo o cardápio do XI Jantar de Inverno, que o Lindóia Tênis Clube está programando para o dia 3 de junho. Os experientes confrades do clube irão preparar, entre outros pratos, Bacalhau Cremoso à Dona Irma, Salmão Chileno, Camarão Cremoso e Cordeiro ao Molho de Manga.

Cultural

Na tarde de hoje, o Ciclo Cultural da Sogipa receberá o médico ortopedista e de esporte, Uronal Zancan, para a palestra A conquista da supersaúde ao alcance de todos, no anfiteatro do clube, às 14h30min.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia