Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 21h48.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 02/06/2017. Alterada em 01/06 às 17h27min

Sessões de horror

Fantaspoa continua com diversas sessões

Fantaspoa continua com diversas sessões


FANTASPOA/DIVULGAÇÃO/JC
No último fim de semana de programação do Fantaspoa 2017, o evento conta com mais 25 exibições de filmes de terror, fantasia e ficção científica. Um dos destaques é o longa-metragem Dave fez um labirinto, que tem sessão comentada no sábado. A atividade ocorre a partir das 15h, na Cinemateca Capitólio Petrobras, e conta com presença do diretor americano Bill Watterson - o qual vem ganhando prêmios pelo filme.
Mistura de horror, aventura e comédia, a produção apresenta um artista frustrado por ainda não ter realizado algo significante em sua carreira. Ele decide construir um labirinto em um cômodo de sua casa - e fica preso dentro da própria obra, cheia de armadilhas e mistérios.
Outro filme com sessão comentada é Hardware - o destruidor do futuro, título cult de 1990. O cineasta Richard Stanley participa do evento, que começa às 23h55min de sábado, no mesmo local. Na trama, um androide tem a missão de matar humanos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia