Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 21h48.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 21h48.
Notícia da edição impressa de 02/06/2017.
Alterada em 01/06 às 17h32min
História das colônias
Baseado no best-seller de não ficção de David Grann, Z: A cidade perdida levanta temas que dominavam o mundo antes e durante a Primeira Guerra Mundial, quando os grandes impérios europeus e suas colônias na África, Ásia e nas Américas entravam em colapso.
O protagonista, o explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnan), tenta convencer seus colegas da existência de uma civilização perdida na Amazônia, entre a Bolívia e o Brasil, estabelecida onde hoje é o Acre. A direção é de James Gray.