Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 21h48.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, quinta-feira, 01 de junho de 2017. Atualizado às 21h48.
Notícia da edição impressa de 02/06/2017.
Alterada em 01/06 às 17h31min
Remake de sucesso
Inseparáveis foca na amizade entre patrão e auxiliar
SONO FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Versão argentina para o sucesso francês de 2011, Inseparáveis tem direção de Marcos Carnevale, mesmo cineasta de Elsa & Fred.
Felipe (Oscar Martinez) é um rico empresário que ficou tetraplégico em um acidente e está procurando por um assistente. Existem vários qualificados, mas ele decide levar o auxiliar de seu jardineiro, Tito (Rodrigo de La Serna).
Apesar de várias pessoas contrárias à contratação, Felipe permanece firme na decisão. Tito é a única pessoa em muito tempo, que não o trata com compaixão. Na França, o original, Inseparáveis, levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas há seis anos.