Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de maio de 2017. Atualizado às 23h01.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

MÚSICA

Notícia da edição impressa de 26/05/2017. Alterada em 25/05 às 17h46min

Tesouros da MPB

Compositor João Bosco faz show intimista neste domingo na Capital

Compositor João Bosco faz show intimista neste domingo na Capital


MÔNICA DUARTE/DIVULGAÇÃO/JC
Em 2017, João Bosco completa 45 anos de carreira. Neste fim de semana, ele vem à Capital apresentar o álbum 40 anos depois. O músico sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) neste domingo, às 20h, acompanhado de seu violão. Os ingressos nas galerias já estão esgotados, mas há ainda há entradas em outros setores, entre R$ 90,00 e R$ 180,00, à venda na bilheteria do local, no site www.ingressorapido.com.br ou pelo Call Center 4003-1212.
A ocasião é para revisar toda a obra no show do CD e DVD lançado em 2012. Será possível ouvir faixas como Tarde, Trem Bala, Tanajura, Tudo se transformou e Eu não sei seu nome inteiro. O show ainda comportará as versões de Sinhá que João gravou com Chico em seu no último trabalho, Agnus Sei e Caça à raposa, além de surpresas que não entraram no disco, mas ganham espaço na apresentação, como Milagre, de Dorival Caymmi, e Água de beber, de Tom Jobim, entre outras surpresas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia