Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 25 de maio de 2017. Atualizado às 20h35.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Irã

Alterada em 25/05 às 20h41min

Irã anuncia nova base subterrânea para produzir mísseis balísticos

A poderosa Guarda Revolucionária do Irã construiu uma terceira base subterrânea, voltada para produzir mísseis balísticos, segundo a agência de notícias semiestatal Fars. O chefe da divisão aeroespacial militar do país, general Amir Ali Hajizadeh, afirmou que a Guarda Revolucionária "continuará a desenvolver nossa capacidade com mísseis" e que a preocupação dos Estados Unidos com o programa balístico iraniano não significa nada para Teerã.
Não foi informado o local dessa nova base para produção de mísseis nem quantas armas podem ser produzidas nela. O Irã possui mísseis que podem viajar 2 mil quilômetros e alcançar boa parte do Oriente Médio, inclusive Israel. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia