Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de maio de 2017. Atualizado �s 22h28.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 19/05/2017. Alterada em 18/05 �s 17h36min

Giro instrumental

Premiado m�sico catarinense Bruno Moritz traz seu quarteto ao Estado

Premiado m�sico catarinense Bruno Moritz traz seu quarteto ao Estado


TUM TUM INSTRUMENTAL/DIVULGA��O/JC
O premiado arranjador, compositor e acordeonista catarinense Bruno Moritz traz um de seus trabalhos mais recentes, em formação de quarteto, para o Rio Grande do Sul. A primeira apresentação acontece no Café Fon Fon (Vieira de Castro, 22), sábado, às 21h30min, com ingressos a R$ 25,00. Reservas e informações pelo telefone (51) 99880-7689.
No domingo, o Bruno Moritz Quarteto (com o acordeonista mais Mauro Borghezan na bateria, Rafael Calegari no baixo e Paulinho Fagundes na guitarra) se apresenta em Caxias do Sul, no palco do Teatro do Sesc (Moreira César, 2.462), participando do Festival Tum Tum Instrumental. O show começa às 19h e tem ingressos acessíveis a R$ 10,00.
O músico é fundador e regente da Orquestra de Acordeon de Brusque. Moritz possui quatro discos e um DVD lançados solo, tendo participado de mais seis trabalhos gravados com a orquestra e outros projetos, por exemplo, o duo Capim Limão. No ano passado, o compositor venceu o Prêmio da Música Catarinense na categoria de Melhor Álbum Instrumental pelo CD/DVD Titoco ao vivo. O trabalho anterior, Tempero brasileiro, lhe rendeu o troféu de Melhor Álbum do Ano de 2014 na mesma premiação. Além de ter discos autorais laureados, ele mesmo, como acordeonista, já somou diversos destaques em eventos de música instrumental.  
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia