Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de maio de 2017. Atualizado �s 22h33.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 15/05/2017. Alterada em 12/05 �s 17h35min

Narrativas controversas

A 15� Semana de Museus come�a hoje em todo o Brasil

A 15� Semana de Museus come�a hoje em todo o Brasil


IBRAM/DIVULGA��O/JC
Começa hoje, em 485 municípios do País, a 15ª Semana de Museus. O Dia Internacional de Museus é comemorado na quinta-feira, e a temporada promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) segue até domingo. Segundo a organização, serão 1.070 instituições participando desta edição.
Anualmente, o Conselho Internacional de Museus (Icom) lança um tema diferente para a celebração da data, que é discutido por instituições de todo o mundo. O Brasil ampliou a discussão ao trabalhar a questão durante a Semana de Museus, que tem como objetivo promover, divulgar e valorizar os museus brasileiros; intensificar sua relação com a sociedade e aumentar o público visitante. Museus e histórias controversas: dizer o indizível em museus é o lema de 2017. 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia