Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 14 de maio de 2017. Atualizado �s 22h33.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 15/05/2017. Alterada em 12/05 �s 17h37min

Produ��es ga�chas em Gramado

Curta-metragem Lipe, vov� e o monstro foi vencedor de mostra estadual no ano passado

Curta-metragem Lipe, vov� e o monstro foi vencedor de mostra estadual no ano passado


FESTIVAL DE GRAMADO/DIVULGA��O/JC
Começa hoje o período de inscrições para a Mostra Gaúcha de Curtas do Festival de Cinema de Gramado. O evento acontecerá de 18 a 26 de agosto, com informações pelo site www.festivaldegramado.net. Além da condecoração com o troféu Assembleia Legislativa, os vencedores da seleção receberão premiação em dinheiro: R$ 48 mil serão distribuídos entre os profissionais que se consagrarem na edição de 2017.
O termo de acordo de mútua colaboração para a realização da mostra foi assinado na semana passada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, prefeitura de Gramado e a Gramadotur. A sessão de curtas gaúchas ocorre desde 2004. No ano passado, 110 produções de diferentes pontos do Estado foram inscritas - e 17 filmes entraram para a competição. A animação Lipe, vovô e o monstro, de Felippe Steffens e Carlos Mateus, foi a grande vencedora.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia