Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.
Corrigir
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Porto Alegre, terça-feira, 21 de março de 2017. Atualizado às 19h07.
Jornal do Comércio
Porto Alegre, terça-feira, 21 de março de 2017. Atualizado às 19h07.
Notícia da edição impressa de 21/03/2017.
Alterada em 21/03 às 19h03min
O constrangedor erro do 'copia/cola'
KAUER/DIVULGAÇÃO/JC
Era um processo volumoso, antigo e complicado, de rescisão contratual de representação comercial. O estagiário tinha posto os volumes em ordem e pulverizara álcool 70 para eliminar os ácaros. A sentença não satisfizera as duas partes. Em grau de apelação, o assessor recebeu os memoriais finais e se pôs-se a lê-los, antes de minutar o projeto de voto, que submeteria à leitura minudente e à aprovação do douto e sempre presente desembargador.
De repente, os olhos do assessor se arregalaram. Em meio ao item 7, iniciado por grandes digressões jurídicas, havia um trecho surpreendente: "Ter relações na parte da manhã impulsiona tanto o nosso estado de espírito como o nosso sistema imunológico". E por oito parágrafos densos, seguiram-se revelações mais pertinentes a um livro de Sexologia, do que a uma peça dita jurídica.