Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de março de 2017. Atualizado às 07h13.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 24/03/2017. Alterada em 23/03 às 17h45min

Comédia parisiense

Longa aborda os dramas de um diretor de teatro

Longa aborda os dramas de um diretor de teatro


GUION CENTER/DIVULGAÇÃO/JC
Escrita, protagonizada e dirigida por Édouard Baer, a comédia Imprevistos de uma noite em Paris mostra os percalços de um diretor de teatro em uma noite onde nada parece dar certo. As vésperas da estreia de uma montagem de A mulher e o macaco, inspirada no romance homônimo do escritor dinamarquês Peter Hoeg, Luigi precisa acalmar o renomado diretor japonês, pagar o salário atrasado de seus excêntricos funcionários e encontrar um macaco de verdade para usar na peça.
Além de todas essas adversidades, Luigi precisa provar para a sua jovem e confiante estagiaria que existe uma maneira diferente de resolver os problemas: dando prioridade ao que você acha mais divertido. Integram o elenco Audrey Tautou, Sabrina Ouazani e Grégory Gadebois.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia