Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de mar�o de 2017. Atualizado �s 07h13.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 24/03/2017. Alterada em 23/03 �s 17h42min

Oficinas de linguagem c�nica

Mantida pelos artistas profissionais e pedagogos do Grupo Neelic, a Escola de Teatro (av. França, 1149) anunciou seu calendário para os próximos meses. Além dos cursos de teatro para adultos, TV e cinema, e desinibição e oratória, agora a escola lança Teatro para bebês com pais e/ou mães. O brincar, o jogo teatral e o faz de conta estão presentes nesse curso.
Ainda haverá oficinas focadas nas obras de Shakespeare, Beckett, Ionesco ou Nelson Rodrigues. Todos os cursos de teatro do Neelic promovem a experimentação artística dos jovens e adultos através de jogos e exercícios de expressão corporal e vocal, improvisações, atuação e desenvolvimento de personagens. Mais informações pelo e-mail [email protected].
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia