Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de março de 2017. Atualizado às 22h31.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 09/03/2017. Alterada em 08/03 às 19h09min

Celebração coletiva

Trabalho de Dione Vieira é atração na Galeria Mamute

Trabalho de Dione Vieira é atração na Galeria Mamute


DIVULGAÇÃO/JC
A abertura da exposição coletiva Do abismo e outras distâncias marca a comemoração dos cinco anos de atuação da Galeria de Arte Mamute (Caldas Júnior, 375). A mostra tem curadoria de Bruna Fetter e pode ser conferida a partir das 20h, em evento aberto ao público. O material é atração até o dia 28 de julho - de segundas a sextas-feiras, das 14h às 18h.
A seleção é composta por trabalhos de artistas como Antônio Augusto Bueno, Bruno Borne, Dione Veiga Vieira, Emanuel Monteiro, Frantz, Hélio Fervenza e Sandra Rey, entre outros. O recorte inclui principalmente obras inéditas e, segundo a curadora, "se propõe a lidar com a diferença, com o ruído, e a nos fazer olhar para as distâncias existentes, sejam elas realidades ínfimas, ou metáforas abissais".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia