Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de março de 2017. Atualizado às 00h21.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

libertadores

08/03/2017 - 22h12min. Alterada em 09/03 às 00h23min

Grêmio define lista de inscritos na Libertadores e inclui Bruno Rodrigo

O Grêmio definiu a lista de 30 jogadores inscritos para a Copa Libertadores. E, como já havia antecipado, a direção incluiu o zagueiro Bruno Rodrigo, contratado nesta quarta-feira. Destaque também para a presença do meia argentino Gastón Fernández, anunciado no final de semana.
Para inscrever Bruno Rodrigo, que estava sem time após deixar o Cruzeiro no fim do ano passado, o Grêmio precisou pagar uma multa de US$ 10 mil, uma vez que a data limite para enviar sua lista à Conmebol era terça-feira, dois dias antes da estreia na competição.
Além dos jogadores que estão na Venezuela, também estão na lista o zagueiro Pedro Geromel, o volante Maicon e o lateral-direito Edílson, todos se recuperando de contusão. O meia Douglas, contudo, sem prazo para retornar, está fora da relação.
O Grêmio estreia na Copa Libertadores nesta quinta-feira, contra o Zamora, no Estádio Agustín Tovar "La Carolina", em Barinas, na Venezuela. As equipes estão no Grupo 8, liderado pelo Guaraní-PAR, que derrotou o Deportes Iquique em sua estreia na Libertadores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia