Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h45.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 17/02/2017. Alterada em 16/02 às 16h54min

Arca musicada

A Arca de Noé  é baseado na obra de Vinícius de Moraes com música de Toquinho

A Arca de Noé é baseado na obra de Vinícius de Moraes com música de Toquinho


LUCIANE PIRES FERREIRA/DIVULGAÇÃO/JC
Baseado na obra de Vinicius de Moraes, o espetáculo A Arca de Noé é a última atração que integra a Mostra de Teatro Infantil Ronald Radde na 18ª edição do Porto Verão Alegre. O "poetinha" escreveu poemas para seus filhos e resolveu transformá-los em música com a parceria de Toquinho. O espetáculo ocorre sábado e domingo, às 17h, no Teatro Novo DC (Frederico Mentz, 1.561).
Na história, uma trupe de artistas circenses contam e cantam o que aconteceu com os bichos depois que as águas do grande dilúvio baixaram e a arca de Noé desceu à terra. A montagem é do diretor Zé Adão Barbosa - esta é a quarta encenação da obra realizada por Zé Adão. Em 1991, com grande sucesso de público e crítica e Prêmio de Melhor Atriz para Deborah Finocchiaro. Mais duas montagens vieram após, em 1998, no Clube de Cultura, e, em 2009, pela qual recebeu o Prêmio Braskem de Melhor Direção.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia