Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado às 18h07.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 03/02/2017. Alterada em 01/02 às 17h20min

Bolsas para curso de montagem

A oficina de montagem Ascen$ão e Queda da Cidade de Mahagonny, que será oferecida de março a julho, está com seleção aberta para bolsistas. Quem quiser se candidatar tem até 23 de fevereiro para enviar uma carta de intenção, constando os seus motivos para realizar o curso e os argumentos que comprovam sua baixa renda, para oficinas@grupotrilho.com.br. 
O Grupo Trilho de Teatro Popular oferecerá quatro bolsas integrais. A divulgação dos selecionados está marcada para 2 de março, já que os encontros começam no dia 14. A primeira oficina de montagem do coletivo, dentro do projeto Ocupa Mario 2017, levará à cena o texto Ascensão e queda da cidade de Mahagonny, de Bertolt Brecht. As atividades ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, até 4 de julho. O local de realização do curso é a Sala Hermes Mancilha da Casa de Cultura Mario Quinta (Andradas, 736). 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia