Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h15.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 31/01/2017. Alterada em 30/01 às 17h36min

Entrevistas hediondas

Montagem com direção geral de Daniel Colin adapta contos de David Foster Wallace

Montagem com direção geral de Daniel Colin adapta contos de David Foster Wallace


MARINA FUJINAME/DIVULGAÇÃO/JC
O Teatro Sarcaústico volta a apresentar o espetáculo Breves entrevistas com homens hediondos, de hoje a quinta-feira, às 21h, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835), dentro da programação do Porto Verão Alegre.
A montagem, com direção geral de Daniel Colin, é uma adaptação dos contos homônimos do norte-americano David Foster Wallace, já falecido. A publicação dá voz a diversos homens, que respondem às perguntas de uma mulher ausente. Os temas giram em torno da dependência de drogas, depressão, sexo, relacionamentos românticos, a mídia e as barreiras de comunicação que impedem as pessoas de compartilhar seus sentimentos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia