Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h15.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 30/01/2017. Alterada em 27/01 às 17h21min

Teatro experimental

Peça João e Maria, do diretor Dennys D'Almeida

Peça João e Maria, do diretor Dennys D'Almeida


CONTE/DIVULGAÇÃO/JC
Nos dias 11 e 12 de fevereiro, a Sala Cecy Franck da Casa de Cultura Mario Quintana sedia a 2ª edição da Oficina de Jogos Teatrais e Iniciação à Experimentação Cênica. Destinado a jovens com mais de 14 anos e adultos, atores iniciantes ou não atores e interessados pela cena teatral, o curso tem como intuito a incursão do público em geral por meio dos jogos teatrais de Augusto Boal, principal liderança do Teatro de Arena, em São Paulo.
O diretor de teatro Dennys D'Almeida é quem ensina os alunos a respeito do improviso e do desenvolvimento corporal e rítmico, abordando a criação de cena e abrindo espaço de experimentação e exercício na compreensão da interpretação no teatro. As inscrições devem ser feiras pelo e-mail dennys@dalmeidaconteudocultural.com.br no valor de R$ 100,00 mais 1kg de alimento não perecível, que será doado à Casa do Menino Jesus de Praga.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia