Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de dezembro de 2016. Atualizado �s 21h03.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Televis�o

Not�cia da edi��o impressa de 30/12/2016. Alterada em 29/12 �s 17h57min

Novos epis�dios

Segunda temporada de The Affair chega � Netflix

Segunda temporada de The Affair chega � Netflix


SHOWTIME/DIVULGA��O/JC
A partir deste sábado, os fãs da série The Affair podem conferir todos os episódios da segunda temporada na Netflix. A trama explora os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal e é contada separadamente através das perspectivas masculina e feminina. Usando as memórias distintas de cada um, a série acompanha o drama de Alison, uma garçonete, que tenta recolocar sua vida no lugar enquanto seu marido tenta manter o casamento estável, ao mesmo tempo em que busca controlar a situação financeira do rancho que pertence à sua família. A vida do casal torna-se ainda mais complicada quando Alison começa a ter um caso com um professor de Nova Iorque, aspirante a escritor. A produção venceu o Globo de Ouro 2015 de série de drama e atriz de drama com Ruth Wilson.
Durante a Segunda Guerra, o avião com o atleta e soldado Louis Zamperini cai no oceano por uma falha. Ele luta para se manter vivo tendo que enfrentar riscos até ser capturado por japoneses. No campo de prisioneiros, Louis enfrentará os terrores do Sargento Watanabe. Com direção de Angelina Jolie, Invencível, no Telecine Touch, sexta-feira, às 23h55min.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia