Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de dezembro de 2016. Atualizado às 19h15.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 14/12/2016. Alterada em 13/12 às 16h54min

Música e ciência

Kinobeat showcase acontece hoje

Kinobeat showcase acontece hoje


SYLVAIN GRIPOIX 3/DIVULGAÇÃO/JC
Luz, corpo, espaço e matéria se encontram para explorar o som nesta quarta-feira durante o Festival Kino Beat. Com duas atrações internacionais, o evento apresenta, a partir das 20h, o guitarrista francês Julien Desprez e o português Gil Delindro. Os shows acontecem no Teatro da Santa Casa (av. Independência, 75), com entrada franca e retirada dos ingressos a partir das 19h.
Nascido em Paris, Desprez baseia sua apresentação nas teorias do filósofo Tristan Garcia, que desenvolve a ideia de "mundo achatado", para criar um novo tipo de show que fique entre o concerto e a performance, unindo guitarra a refletores de luz. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia