Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de dezembro de 2016. Atualizado às 18h45.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

13/12/2016 - 19h45min. Alterada em 13/12 às 19h48min

Pacote de Sartori será votado somente na próxima semana

Deputada Silvana Covatti anunciou que votação acontecerá na semana que vem

Deputada Silvana Covatti anunciou que votação acontecerá na semana que vem


VINICIUS REIS/Agência ALRS/JC
O pacote de medidas de austeridade e reestruturação do Estado, propostas pelo governador José Ivo Sartori (PMDB), será colocado em votação somente na próxima semana, a partir de terça-feira (20). A decisão foi tomada hoje pela presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti (PP), após consulta aos líderes de bancadas.
Nesta terça-feira diversas categorias, como os servidores da educação e policiais civis, fizeram atos em protesto contra as medidas do governo gaúcho – que, de acordo com os sindicatos, ferem princípios trabalhistas. Funcionários de fundações e empresas como a Corag e CEEE também protestam contra as medidas, que incluem privatização ou extinção destes órgãos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia