Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 13 de dezembro de 2016. Atualizado às 19h15.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 14/12/2016. Alterada em 13/12 às 16h56min

Concerto festivo

Orquestra Jovem comemora sete anos

Orquestra Jovem comemora sete anos


ISAIAS MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC
A noite de hoje promete ser especial. A partir das 20h, os mais de 90 alunos da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul subirão ao altar da Capela Pão dos Pobres para realizar a última apresentação do ano, o Concerto de Natal. O evento tem entrada franca.
O objetivo é comemorar o sucesso do projeto, que em 2016 completou sete anos e que já atendeu mais de 470 crianças e adolescentes, proporcionando inclusão social através da música. O maestro Telmo Jaconi preparou uma seleção para a plateia entrar no clima natalino. Clássico como Jingle bells, Então é Natal, Boas Festas e Noite feliz estão no programa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia