Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 16h36min

Arte de conviver

Tania Bondezan interpreta a sexóoga Annetta Poché

Tania Bondezan interpreta a sexóoga Annetta Poché


MASCATES PRODUÇÕES/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa, com a atriz Tania Bondezan, conduz a plateia a refletir sobre a difícil arte de conviver. A montagem - direção é de Odilon Wagner - ocorre sexta-feira, às 21h, em Novo Hamburgo, no Teatro Feevale (ERS-239 - Câmpus II da Universidade Feevale) e em Porto Alegre no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h, no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80).
No palco, Tania dá vida a uma personagem chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência. Com sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia