Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de novembro de 2016. Atualizado às 19h08.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 04/11/2016. Alterada em 03/11 às 17h01min

Magia e espiritualidade

Musical Natal mágico, megaprodução com 180 figurinos, volta aos teatros do Estado

Musical Natal mágico, megaprodução com 180 figurinos, volta aos teatros do Estado


BIANCA TATAMIYA/DIVULGAÇÃO/JC
O clássico musical Natal mágico, de Billy Bond, chega ao Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) em nova versão. O Papai Noel encontra super-heróis e personagens das histórias de Alice no País das Maravilhas e Rainha das Neves. A megaprodução tem 180 figurinos, cinco cenários, 40 atores em cena e muitos efeitos especiais. No papel principal está Bia Jordão (Júlia, de Cúmplice de um resgate). As sessões ocorrem sexta-feira, às 20h, e sábado e domingo, às 16h e às 19h30min, com ingressos entre R$ 50,00 e R$ 120,00. Ingressos à venda na bilheteria do local, no site www.ingressorapido.com.br ou no Call Center 4003-1212.
Outra novidade criada para agradar os garotos é o número com acrobatas e atletas na cama elástica. Para a família, o diretor concebeu, ainda, uma cena com a trilha sonora da canção Imagine, de John Lennon, cantada em cinco idiomas - inglês, italiano, espanhol, francês e japonês. O quadro em homenagem à cena clássica de Cantando na chuva é outro destaque desta versão 2016 do musical e lança mão de tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco em seguida.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia