Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 17 de novembro de 2016. Atualizado às 21h55.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 18/11/2016. Alterada em 17/11 às 16h45min

William Shakespeare em cena

Franciele Aguiar e Anderson Moreira Sales em Como gostais

Franciele Aguiar e Anderson Moreira Sales em Como gostais


SOFIA WOLFF/DIVULGAÇÃO/JC
Uma das peças menos conhecidas no Brasil de William Shakespeare está em cartaz. Como gostais é uma homenagem aos 400 anos da morte autor britânico e conta com a direção de Daniel Fraga.
A história é ambientada na França medieval enquanto o jovem Orlando (Anderson Moreira Sales) se vê perseguido por seu irmão mais velho, a jovem Rosalinda (Franciele Aguiar), filha do duque desterrado, sofre nas mãos de seu tio usurpador. Este cenário que poderia se converter em uma tragédia muda radicalmente quando os personagens decidem fugir para a floresta de Ardens, um lugar misterioso como a mítica Arcádia, na qual pode-se encontrar a liberdade necessária para alcançar a própria felicidade.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia