Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado às 22h53.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 24/11/2016. Alterada em 23/11 às 17h21min

Noite de blues

Annika Chambers vem pela primeira vez à Capital

Annika Chambers vem pela primeira vez à Capital


CLUBE DO BLUES/DIVULGAÇÃO/JC
Acompanhada da Igor Prado Band (SP) e de Luciano Leães (RS), a norte-americana Annika Chambers apresenta sua belíssima voz aos porto-alegrenses nesta quinta-feira no Sgt. Peppers (Quintino Bocaiúva, 256), a partir das 21h, com ingressos a R$ 70,00, no local. O show faz parte do projeto Clube do Blues, idealizado por Leães, que tem como objetivo reinserir Porto Alegre na rota do blues nacional e internacional.
Pela primeira vez no Brasil, Annika já está em turnê pelo País ao lado da banda liderada por Igor Prado e pelo pianista gaúcho. Em 2012, a cantora foi revelada como expoente da soul music ao participar da International Blues Competition. Ao lado de integrantes da banda de Taj Mahal, Annika gravou seu primeiro álbum, o Making My Mark. Com seu vozeirão, ela revive grandes clássicos, mesclando em seu repertório músicas próprias e também de grandes nomes dos gêneros genuínos da música negra dos Estados Unidos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia