Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado às 19h23.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Alterada em 23/11 às 20h24min

Pão de Açúcar: Conselho autoriza processo de venda de fatia na Via Varejo

O conselho de administração do Grupo Pão de Açúcar autorizou a diretoria a iniciar o processo de venda da sua participação no capital da Via Varejo. A decisão, segundo a empresa, está em linha com a sua estratégia de longo prazo de focar no desenvolvimento do setor alimentar, principal atividade da companhia.
Na reunião do conselho, realizada nesta quarta-feira, 23, foi feita uma apresentação sobre os estudos conduzidos para avaliar alternativas estratégicas para o investimento na Via Varejo. Os estudos concluíram que, dentre as diversas opções analisadas, aquelas que resultam na venda da fatia detida na Via Varejo "são mais vantajosas para a companhia neste momento".
No início de novembro, o Pão de Açúcar anunciou que estudava alternativas para a Via Varejo. O grupo, controlado pelo grupo francês Casino, contratou o banco Santander para estudar opções para a empresa, que tem valor de mercado de quase R$ 4 bilhões.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia