Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 22 de novembro de 2016. Atualizado �s 22h28.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/11/2016. Alterada em 22/11 �s 17h13min

Tr�s vezes Quartch�to

Grupo faz show de lan�amento de seu terceiro disco

Grupo faz show de lan�amento de seu terceiro disco


JEAN PIERRE KRUZE/DIVULGA��O/JC
O grupo Quartchêto lança seu terceiro álbum em show nesta noite, no Theatro São Pedro (Pç. Mal. Deodoro, s/nº), às 21h. Ingressos podem ser adquiridos por valores entre R$ 20,00 e R$ 60,00 na bilheteria do espaço.
Formado por Júlio Rizzo (trombone), Luciano Maia (acordeon), Hilton Vaccari (violão) e Ricardo Arenhaldt (percussão), o quarteto começou a trabalhar no projeto ainda em 2013. Constam no registro desde Dança húngara nº 1, de Johannes Brahms, uma colaboração erudita do trombonista Julio Rizzo, até composições dos próprios artistas. Outro destaque é a milonga Não vou desistir de ser feliz, um improviso do falecido pianista Geraldo Flach.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia