Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 23 de novembro de 2016. Atualizado às 19h18.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

liga dos campeões

Alterada em 23/11 às 20h21min

Atlético de Madrid vence PSV e garante 1º lugar de grupo na Liga dos Campeões

Depois do inesperado tropeço do Bayern de Munique, o Atlético de Madrid só precisou fazer a lição de casa para garantir o primeiro lugar do Grupo D da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, jogando na Espanha, o atual vice-campeão europeu derrotou o PSV Eindhoven por 2 a 0.
Com o triunfo, o Atlético chegou aos 15 pontos e sustentou um aproveitamento de 100% na competição até agora. Foram cinco vitórias em cinco jogos. É o único time com esta sequência na Liga.
O time espanhol está assegurado na primeira colocação, faltando uma rodada para o fim da fase, porque o Bayern de Munique foi derrotado pelo Rostov por 3 a 2, também nesta quarta, e estacionou nos nove pontos. Bayern e Atlético já estavam classificados às oitavas de final, no início desta rodada.
Apesar de jogar em casa contra o pior time da chave, o Atlético sofreu para buscar a vitória. Só conseguiu balançar as redes no segundo tempo. Gameiro abriu o placar aos 10 minutos e Griezmann ampliou a vantagem aos 21 minutos da etapa final, sacramentando mais um triunfo.
Os dois líderes da chave vão se enfrentar na última rodada deste Grupo D, em Munique, no dia 6 de dezembro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia