Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 29 de setembro de 2016. Atualizado às 21h38.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Teatro

Notícia da edição impressa de 30/09/2016. Alterada em 29/09 às 16h50min

Ditadura da beleza

Está de volta O feio, versão gaúcha para a comédia do alemão Marius Von Mayenburg

Está de volta O feio, versão gaúcha para a comédia do alemão Marius Von Mayenburg


RAMON BRANT /DIVULGAÇÃO/JC
A Ato Cia. Cênica volta aos palcos com O feio, a primeira montagem do grupo, dando sequência às comemorações de cinco anos de atividades. A versão gaúcha, com direção de Mirah Laline, para a comédia do alemão Marius Von Mayenburg já foi apresentada em vários estados brasileiros. Em 2012, venceu os prêmios Açorianos de Espetáculo (júri oficial e júri popular) e ator coadjuvante (Paulo Roberto Farias). A peça estará em cartaz de sexta-feira a domingo, sempre às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307), até o dia 9 de outubro.
Antes ou depois do espetáculo, o público também poderá conferir uma mostra fotográfica que registra as principais produções da trupe. A exposição foi montada no saguão do Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia