Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 26 de Setembro de 2016 às 22:11

'O mal entendido' vence melhor espetáculo do Braskem em Cena

O mal entendido levou dois prêmios: melhor espetáculo e melhor atriz para Fernanda Petit

O mal entendido levou dois prêmios: melhor espetáculo e melhor atriz para Fernanda Petit


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
Cristiano Vieira
Dez espetáculos locais concorreram, na noite desta segunda-feira (26), ao prêmio Braskem em Cena. Um dos pontos altos do Porto Alegre em Cena, a cerimônia de premiação lotou o Theatro São Pedro. Concorriam dez espetáculos, incluindo montagens musicais, de teatro e dança. O mal entendido levou dois prêmios: melhor espetáculo e melhor atriz para Fernanda Petit. Por sua atuação como Vadinho, em Dona flor e seus dois maridos, Cassiano Ranzolin venceu como melhor ator. O júri, formado por cinco jornalistas, escolheu ainda Eduardo Kraemer como melhor diretor por Cadarço de sapato. 
Dez espetáculos locais concorreram, na noite desta segunda-feira (26), ao prêmio Braskem em Cena. Um dos pontos altos do Porto Alegre em Cena, a cerimônia de premiação lotou o Theatro São Pedro. Concorriam dez espetáculos, incluindo montagens musicais, de teatro e dança. O mal entendido levou dois prêmios: melhor espetáculo e melhor atriz para Fernanda Petit. Por sua atuação como Vadinho, em Dona flor e seus dois maridos, Cassiano Ranzolin venceu como melhor ator. O júri, formado por cinco jornalistas, escolheu ainda Eduardo Kraemer como melhor diretor por Cadarço de sapato
Na votação popular, AfroMe foi selecionado pelo público por meio de votos coletados ao final dos espetáculos locais. O juri do prêmio Braskem em Cena foi formado pelos jornalistas Alice Urbim, Fábio Prikladnicki, Luiz Gonzaga Lopes, Roger Lerina e Cristiano Vieira, editor do Jornal do Comércio.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO